Pedido/Entrega

Gostaria de saber o status do meu pedido, o que fazer?

Cada pedido possui um código próprio e é através dele que você poderá saber o seu respectivo status, porém esse não é o número de rastreamento dos correios.Para acompanhar o seu pedido acesse "minha conta" e na aba "meus pedidos" você poderá encontrá-lo através do código que lhe foi informado no momento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Depende de alguns fatores, por exemplo seu endereço e forma de envio do produto. É importante ficar atento no momento da compra, pois é aí­ que será informado o seu prazo previsto de entrega.

VARAS, MOTORES ELÉTRICOS E CAIXAS TÉRMICAS SÃO ENVIADAS SOMENTE VIA TRANSPORTADORA E NÃO POSSUEM FRETE GRÁTIS.

Meu pedido ainda não chegou, e agora?

Fique tranquilo. Entre em contato conosco pelos nossos números  e ficaremos felizes em ajudá-lo.

Como efetuo uma troca ou devolução?

Basta entrar em  contato conosco através do nosso telefone: (11) 3816-809 ou pelo Whatsapp: (11) 98930-7702, que ficaremos felizes em ajudá-lo.